domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados!!

Oiii, esse post não vai ter cabelos, unhas ou dicas de beleza, mas vai ser pra uma pessoa super, hiper, mega e power...rsrsrs...ESPECIAL EM MINHA VIDA!
Pensei em procurar um poema ou uma foto de um amor perfeito, mas sei como você fica feliz quando tem uma singela palavra minha escrita no espelho do banheiro, grudado em post-it pela casa ou mensagens infinitas todos os dias via celular, então pra fazer você ficar todo bobo com os olhos cheio de lagrimas, vim aqui pra dizer mais uma vez o quanto TE AMO, que com você aprendi a ser uma pessoa melhor, que agradeço todos os dias a Deus por ter me dado você, pra dizer que esse ser maravilhoso que você é, me faz acordar todos os dias acreditando que o amor existe e eles está bem ao meu lado, segurando a minha mão em todos os momentos. Te quero por toda a minha vida!! 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário