terça-feira, 31 de maio de 2011

Ganhadoras da Promoção REDKEN

Olá meninas e meninos, tudo bem??
Como prometido vou apresentar as nossas duas clientes que ganharam a promoção REDKEN. E elas deram um depoimento falando o que acharam do tratamento, será se gostaram?? rs

Ingridy Batista e cabeleireiro Diogenes- Adorei o presente que o MARIA'S me proporcionou, começando pela atenção e cuidado com a qualidade do serviço que seria prestado de acordo com o que eu gosto. Adorei o tratamento que fiz com os produtos da REDKEN, pois os meus cabelos ficaram lindos e super sedosos, sem falar que o ambiente nos deixa super à vontade e morrendo de vontade de poder cuidar da beleza todos os dias. Diogenes que cuidou dos meus cabelos usou um tratamento de acordo com a necessidade dos meus fios. Obrigada a todos do  MARIA'S, um lugar excelente!
Adorei de verdade!

Thatiele Sant'Ana e a cabeleireira Patricia - Adorei o presente que ganhei do MARIA'S, o tratamento REDKEN foi ideal para meu tipo de cabelo. Patricia tirou todas as minhas dúvidas até das mas simples como lavar o cabelo e de como usar os produtos corretamente. O atendimento é excelente e personalizado. AMEI!

É com esse retorno que procuramos todos os dias melhorar mais e mais para atender as nescessidades de todos os nossos clientes. 
Aguardem que nas proximas semanas tem mas novidade de "promo". Se liguem nos email's ou por aqui no blog, Ok??

Bjinhus pra todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário