sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CUIDADOS COM OS PÉS NO CARNAVAL

Oiii
O carnaval está chegando e a mulherada ta ficando doida procurando a fantasia perfeita e única para pular o carnaval. Mais importante que a escolha dos looks, é optar pelo calçado correto para não chegar ao final da festa com os pés acabados. A escolha certa do calçado serve para proteger de lesões musculares, luxações, torções e até fraturas.
Hoje vamos da algumas dicas de que usar nos dias de bailes, ladeiras, micaretas....tudo para vc ficar linda e confortavél ;).
  • É possível usar um sapato confortável e continuar fashion.
  • Invista no figurino e nos adereços de cabeça (fitas, laços, perucas, flores ou algo que lhe agrade mais). Assim seus pés não serão o centro das atenções.
  • Se for para as ladeiras de olinda, evite salto alto compromete o equilibrio e a plataforma apesar de distribuir o peso do corpo de maneira mais uniforme, propicia as “viradas do tornozelo”
  • Se for para o galo evite as rasteirinhas elas são confortavéis mas não lhe protege de agressões (aqueles velhos pisões nós pés).
  • As sapatilhas são uma falsa aliada, parece ser confortável, mas chega um momento em que elas começam a dar calos e bolhas.
  • O  tênis não oferecem riscos e são os aliados dos pés durante o carnaval, desde que não tenham saltos e possuam um bom amortecedor para aliviar os impactos da folia. O uso está liberado!
Então meninas as dicas do que usar está atualizadissima, agora é só correr para achar a fantasia ideal e descer e subir muita ladeira, correr atrás do trio ou ir vê o galo surgir no maior bloco do mundo ;)


Bjinhus
Karol A. Albuquerque


Nenhum comentário:

Postar um comentário